Golf Rebaixado

O melhor método de se rebaixar o golf é através da suspensão de rosca, assim o seu Golf Rebaixado ficará próximo ao chão. O trabalho de rebaixamento no golf consiste na instalação de uma peça em rosca na base do telescópico do amortecedor e também é colocada uma mola especial presa em duas bases fixas. Para rebaixar o golf, tira-se o amortecedor e gira-se a base onde fica localizada a mola, regulando a da altura desejada.

Carro Golf Rebaixado

Carro Golf Rebaixado

Os Carros Tunados e rebaixados fazem muito sucesso no mundo dos Veículos. Mas atualmente existem outras técnicas para se rebaixar o Carro. Mas lembre-se que você deverá tomar cuidado ao andar com o Golf rebaixado pois as ruas têm muitos buracos e também existem muitas lombadas que na maioria da vezes não mostram nenhuma notificação.

Foto Golf Rebaixado

Foto Golf Rebaixado

Os donos de golf rebaixados não deverão passar correndo por uma lombada, pois você poderá danificar a parte rebaixada do golf. Isso acontece porque todo o peso do golf rebaixado é sobrecarregado em apenas uma roda e isso pode comprometer a suspensão e desalinhar todo o golf rebaixado. Rebaixar um carro não é uma coisa que dá para fazer Sem Dinheiro.

Golf Rebaixado

Golf Rebaixado

Se você estiver em alta velocidade com seu golf rebaixado e não conseguir parar a tempo em uma lombada ou buraco, não pise no freio de modo brusco pois irá danificar o seu Carro Super Modificado. Para evitar alguns trastornos o ideal é andar devagar e tentar prestar atenção nas sinalizações.

Leave a Reply