Opala Equipado

O opala equipado é um modelo de carro que sem dúvida é um carro que marcou época da moda dos anos70 e 80, dificilmente se encontra uma família na qual o opala não esteve presente. Muitos jovens de hoje cresceram na presença de um Opala, ele foi fabricado nos meados dos anos 70, apesar de ser um carro antigo o opala equipado é muito procurado por colecionadores.

Clube de Opalas Equipados

Clube de Opalas Equipados

Para se equipar o opala alguns proprietários ivestem um valor bem alto com peças e acessórios em prol a meio ambiente e tambem para que se transforme em seu carrão, por exemplo colocam alguns equipamentos mais modernos como um motor mais potente podendo ser até do carro diplomata, a bobina e o cabeçote podem continuar com equipamentos originais como os dutos polidos, mas neste carrão pode se colocar um som de natureza pesado.

Fotos de Opalas Equipados

Fotos de Opalas Equipados

Além disso, os donos do opala compram novos equipamentos como MP3 player, 02 falantes e no porta-malas do opala os donos podem colocar uma caixa selada com falante 12” e podendo até colocar algumas cornetas.

Opala Equipado

Opala Equipado

Um opala bem equipado chama a atenção dos turistas e das pessoas em festas e eventos, mas não pense que é fácil montar um carro com equipamentos modernos e de última geração, vale lembrar que os acessórios para equipar o opala podem variar muito no valor. Mas para quem sonha em ter um opala totalmente equipado vale a pena investir tanto na criatividade como nas peças.

2 Responses to “Opala Equipado”

  1. Carros Tuning e Mulheres - Fotos e Jogos | NerdoLândia Says:

    [...] tudo a ver mulheres e carros tunados, como por exemplo, em um Opala Equipado, e muitos movimentos de protesto já foram feitos na tentativa de mostrar isso e pra que a mulher [...]

  2. Carros Tunados | NerdoLândia Says:

    [...] em carros tunados, estes ficam bem mais seguros do que suas versões convencionais, a exemplo do opala equipado. A maioria das modificações é bem estudada e melhora a dirigibilidade do carro. E geralmente [...]

Leave a Reply